11/11/2012

Voltei

Depois de tanto tempo novamente estou aqui não sei bem como me desculpar, pois não ah nada que irá mudar com desculpas então não as pedirei, não por hora.
Fiquei bastante tempo sem postar, mas estou de volta e bom não vou prometer postagens regulares ate porque é provável que eu não cumpra então não vou continuar como um dia prometi as postagens agora serão sem data.
Mas chega de bla bla bla e vamos ao post


Desafio a morte de minuto em minuto  me sinto pequena, sem ar, não vejo motivos para continuar, quero recomeçar, mas enquanto eu aqui ficar não terá jeito, preciso me distanciar para a vida retomar. Cansei de baldes de aguá fria, afinal eles já viraram gelo, e os motivos que antes me faziam levantar da cama agora prendem-me a ela como uma válvula de escape das memoria por mais fortes que sejam elas, esses motivos bom não tem mais valor você os tomou. Tudo está desfeito, mais uma vez ela soube tomar-me o chão ela lhe tomou para si, e agora cada minuto é mais difícil que o outro não vejo como seguir em frente, já que este lugar é meu Karma preciso me afastar daqui dessa cidade sair, mudar de cenário  mudar meu rumo e recomeçar o mais longe possível, longe de ti, longe daqui.

                                                By: Gabhy Doerzbacher


Acreditei que ia ser diferente, pensei que você fosse diferente, por fim eu agi diferente, me enganei, me entreguei. Você me tirou do fundo do poço, mas agora estou a beira de um precipício sou mantida aqui apenas pelo fino elo de esperança que me une a ti, mas você esta a ponto de corta-lo e desta vez não terei como escapar.

                                              By: Gabhy Doerzbacher
Bjin bejin bay bay ate a proxima


Nenhum comentário: