06/12/2012

Sinto tua falta

E ver-te ainda doí tanto, o porque disso não sei . Depois de todas as palavras duras, depois de tudo ainda é por você que meu coração dispara, que minhas pernas bambeiam e meu olho brilha. Eu ainda sinto sua falta. Sabe por mais que eu tente não consigo esquecer-te. E quando o faço é pior, já que quando volto a lembrar a intensidade é maior. Ainda sinto sua falta, ainda lembro de você. Só sei te esquecer nos momentos em que a raiva de mim mesma bate mais forte. É horrível  quando penso na manhã em que você ficou deitado em meu colo é a minha melhor lembrança, porém um momento que me fez sentir tão completa, agora me faz chorrar, desmoronar, esmorecer.
Você não sabe  como doí ver todos ao meu redor sorrindo e acreditando que sou forte e que já me recuperei, que sorrio por felicidade não por obrigação.
Você lembra que sempre detestei falsidade, pois é agora a falsa sou eu. Sim sou falsa porque agora eu finjo estar feliz, aprendi a fingir e quer saber acho que sou uma boa atriz, pois ninguém percebe.
Mas quer saber ainda doí e muito, eu ainda chorro mais do que deveria, mas escondida, ainda escrevo meus pensamentos, como agora faço. Bom é isso, escrever, que não me faz enlouquecer, é isso que ainda me mantém nessa linha tênue, pré-morte, de  realidade. Sim, só estou esperando meu corpo desfalecer, porque minha alma já está morta, já não me sinto viva. A vida você levou, mas o amor que entreguei a ti aqui ficou .
By: Gabhy Doerzbacher

Nenhum comentário: