13/03/2013

Sentido do Amor


Um dia você me disse para não te amar, que te amar seria um erro. Mas já era tarde mesmo sem saber eu já te amava e você tinha razão. Já que te amar foi um erro, um erro do qual não me arrependo de ter cometido. E te amar foi o melhor erro que pude cometer.
Com você esqueci o passado que tanto me atormentava e agora quando olho para trás vejo apenas os momentos que passei ao seu lado, não consigo lembrar o que aconteceu antes de você chegar em minha vida. Tudo antes disso parece um daqueles pesadelos do qual você acorda e pensa, pensa e volta a pensar e não consegue lembrar, não mais que pequenas migalhas, flashs desconexos.
E por mais que te amar tenha me feito sofrer e chorar, foi do seu lado que me vi feliz, foi você que me libertou das memorias do passado de tudo aquilo que um dia me machucou. E se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo, uma vez que não me arrependo do que vivi ao teu lado, tudo valeu a pena. Porque eu sou o que tem de pior e você, ah você é o meu melhor, você é o meu sorriso, você é o meu suspiro, você é minha emoção, você tem meu coração, você me tem nas mãos.
E para que eu seja feliz basta te ver feliz, porque eu conheço os teus sorrisos, os teus olhares, as tuas palavras, atua voz. E se você não for feliz ao meu lado que seja ao lado de outra pessoa, mas seja feliz. Isso irá me fazer bem, mesmo que me machuque me fará feliz porque você é minha felicidade. E talvez isso seja o sentido do amor, renunciar da própria felicidade pela felicidade do outro para assim ser feliz.
By: Gabhy Doerzbacher

Nenhum comentário: