E foi no meu aniversario que tudo se fez real foi naquele primeiro abraço, aquele abraço forte que me apertava contra ti, naquele abraço em que me senti protegida de tudo e de todos, aquele abraço que possibilitou que eu sentisse teu cheiro, teu toque, tua respiração. Foi naquele momento em que deixei todas as minhas defesas caírem, sem saber que de quem eu mais precisava de proteção era de você, contra você,tão tola e no dia seguinte enquanto teus lábios se moldavam aos meus e sussurravam tudo que sempre desejei ouvir, criei uma outra realidade uma realidade feita para nos um mundo onde apenas nos existíamos o nosso mundo. Criado e reformulado a cada instante de conversas, de caricias, de amor, bom amor talvez vindo apenas de mim.
Mundo que você trancou e enclausurou dias mais tarde, eu gritei, eu lutei, implorei, perdi minhas forças para tentar não perder o nosso mundinho particular, o nosso amor, a nossa vida. Tanto tempo gasto sem desistir, tempo suficiente para a morte soprar em meu pescoço me tentando a procura-la sem sucesso. Mais cicatrizes na tentativa de sufocar a dor com outra maior, tentativas vãs.
E quando eu finalmente decidi desistir magicamente com uma mensagem as portas se abrem um " porque não mais uma vez."
Bom é isso que você ganha quando deixa seu coração ganhar, um novo inferno em intermédio ao paraíso Por vezes te perdi, por vezes te ganhei, talvez tenha chegado a hora de você me perder, talvez seja a hora de dar um basta na dor, na raiva, na magoa, na ilusão e porque não no amor, um basta em nos dois.
By; Gabhy Doerzbacher
Nenhum comentário:
Postar um comentário